A Cia Do Sono comemora seus 33 anos em outubro. E os votos de saúde e vida longa são pra você!

Para celebrar a data, inaugura uma nova loja na Rua Padre Chagas, coração do bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, mais três franquias (lojas) em Esteio, Pelotas e Xangri-lá.

Com inicio em 1987, a empresa se dedica a desenvolver produtos ortopédicos confortáveis e de qualidade, adaptando tecnologias para o biótipo dos brasileiros.

A vocação para empreender inspira novos produtos que tem como foco melhorar a qualidade de vida por meio do sono, aliviar dores e auxiliar na postura.

Nessas três décadas e mais de 70 franqueados, mantém crescimento aproximado de 15% ao ano. Fato que impulsiona a expansão para o mercado do bem estar.

“O sucesso é uma consequência da colaboração de todos.”, Felipe Pedroso, CEO da Cia Do Sono desde 2012.

“Profissionalismo, visão social e ousadia”. Em meio à pandemia, a empresa cria a máscara protetora que é objeto em campanhas de doação e também se torna a preferida entre os atletas. Outra quebra de paradigmas é o lançamento do tênis ecológico, feito a partir de garrafas pets.

Diferente dos moldes tradicionais existentes no ramo de vendas, parte da premissa de que o sucesso é uma consequência da colaboração de todos.

“Empreendedorismo consciente”. São incorporadas atividades como treinamentos semanais, pesquisas em inovação de produtos, novas formas de ingresso e mentorias para os franqueados da rede.

Essa história que atravessa gerações, com o propósito de transformar vidas, chega até aqui com um objetivo: “mudar o sono do mundo”.

Cia Do Sono 33 anos. Vem sonhar e se realizar com a gente!