Todo mundo já deve ter passado por algum problema após uma compra. Por mais qualidade que um produto possa ter, defeitos ou falhas no processo podem acontecer. Aí entra o diferencial de cada empresa no pós-venda. Muitas, depois que o produto foi vendido encerra ali o ciclo. Outras, desprendem da mesma atenção que tiveram para conquistar o cliente para resolver o seu problema.

Hoje, com a facilidade de fazer praticamente tudo pela internet, muita gente procura comprar e também ser atendido por ali. Foi o caso do engenheiro civil e empresário que mora no Acre, Marcelo Sanches de Menezes, 39 anos, um consumidor digital que utiliza bastante sites de e-commerce.

Quando um problema de coluna passou a dificultar cada vez mais suas noites de sono, Menezes percebeu a necessidade de investir em um colchão de qualidade, na busca de amenizar as dores. Como já era de costume, iniciou uma pesquisa detalhada na Internet, em busca de um colchão com as características que ele precisava. “Depois de fazer uma busca na web, acabei conhecendo a Cia Do Sono, e recebi indicação dos colchões deles inclusive de hotéis. A empresa
me passou muita con ança e acabei realizando a compra. Gostei do fato do colchão ser fabricado por encomenda, comprei um especial com massageador”, explica Menezes.

Após receber a mercadoria, Menezes identificou um defeito de fabricação, e como estava encontrando dificuldade para fazer o problema chegar até a empresa, resolveu utilizar novamente a Internet e fazer uma reclamação no site Reclame Aqui, um site que atua como canal de comunicação entre consumidores e empresas de todo o país.

< Pesquise e compare as marcas de colchões no Reclame Aqui >

Resposta imediata do diretor

Depois de realizar a reclamação, Menezes se surpreendeu com o retorno imediato. “Fiz a reclamação e prontamente me ligaram. Fiquei impressionado que o retorno foi feito pelo próprio diretor da Cia Do Sono, Carlos Felipe Pedroso, que passou a saber do problema naquele momento. “Ele prontamente disse que iria resolver, e considerei a atitude muito louvável”, reforça Menezes.

O problema foi resolvido, a Cia Do Sono trocou o produto e Menezes ficou completamente satisfeito com o atendimento e o novo colchão. O empresário conta ainda que a qualidade do seu sono melhorou significativamente com o novo colchão, que, segundo ele, amenizou seus problemas de coluna. Diagnosticado com hérnia de disco, o seu problema estava se agravando devido ao uso de um colchão de baixa qualidade. Com a utilização do novo produto, suas noites de sono melhoraram muito, tanto que Menezes passou a indicar a Cia Do Sono para outros amigos que também acabaram adquirindo o colchão. “Hoje, sou um indicador da marca Cia Do Sono. Com o novo colchão, aliado ao tratamento do problema de coluna, passei a dormir até demais”, brinca o empresário.

 

< Pesquise e compare as marcas de colchões no Reclame Aqui >

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *