Será que a nossa cultura de vício em tecnologia e internet tornou impossível conseguir a perfeita noite de sono? 

 

De acordo com o NHS Choices, uma em cada três pessoas é afetada por insônia e aquelas que dormem menos de seis horas por noite, têm uma taxa de mortalidade maior. Um dos maiores motivos para isso é nossa dependência principalmente às inovações tecnológicas.

Há uma influência impressionante das redes sociais nas nossas vidas que dificultam muito o nosso desligamento na hora de dormir. Mas não devemos olhar para a tecnologia de forma totalmente negativa quando se trata de dormir. Nem tudo está perdido porque também podemos utilizá-la para obter melhoraras no sono.

Soluções em tecnologia do sono

A resposta está nos produtos que já possuem a tecnologia certa para proporcionar conforto, descanso, alívio de dores, rejuvenescimento, melhora na circulação sanguínea, correção postural. Há um fluxo cada vez maior na procura por novas alternativas que atuem diretamente na nossa condição física e bem-estar mental.

Existem dispositivos que são especialmente projetados para acalmar nossos sentidos e estimular nosso sistema interno a nos deixar sonolentos. Para isso são utilizados diferentes materiais que produzem efeitos variados, dependendo do que você deseja solucionar.

Magnetoterapia

Esta terapia vem sendo cada vez mais utilizada como uma ótima alternativa para quem tem uma lesão ou doença, pois proporciona melhora significativa e rápida da dor.

Os imãs são compostos de ligas metálicas, como ferro, níquel ou cobalto e por conta disso, atraem muitos tipos diferentes de partículas metálicas.

O sangue contém ferro e, quando os imãs terapêuticos são colocados na pele, o campo magnético penetra através da pele, dos tecidos circunvizinhos e da corrente sanguínea.

O ferro no sangue é atraído para o campo magnético, causando movimento dentro da corrente sanguínea e o aumento da atividade faz com que o fluxo sanguíneo melhore.

Quando ocorre o aumento do fluxo sanguíneo, na área onde os imãs são colocados, nutrientes e hormônios são distribuídos aos órgãos e tecidos com muito mais eficácia e rapidez.

Assim, os tecidos também ganham oxigênio, incluindo endorfinas (hormônio natural analgésico do corpo). Campos magnéticos também afetam a dispersão dos glóbulos vermelhos e a medida que as células se movem ao longo do sistema circulatório “captam” oxigênio e nutrientes.

Quando os ímãs são aplicados, essas células “se espalham”, dando-lhes mais espaço para realizar seus trabalhos. Isto significa mais oxigênio, entrega e remoção de nutrientes e mais energia.

Assim, a inflamação no corpo é aliviada e os danos causados ​​pelo processo inflamatório começam a ser reparados por um suprimento fresco e rico de oxigênio e nutrientes. As células que foram rompidas e desoxigenadas começam a cicatrizar, fazendo a regeneração tecidual, eliminando o excesso de líquido e toxinas.

O sistema circulatório retorna ao normal e o coração não precisa trabalhar tanto para bombear fluido extra ao redor do corpo. Os campos magnéticos estabilizarão todos esses processos e ajudarão o corpo em sua recuperação.

Infravermelho-longo

Vivemos numa época em que somos bombardeados por toxinas, herbicidas e pesticidas em nossos alimentos, produtos químicos adicionados à nossa água, para não mencionar a poluição industrial e medicamentos. Essas toxinas têm sido associadas a todas as dores de nossos corpos.

As propriedades benéficas do infravermelho longo receberam atenção especial da comunidade científica nos últimos anos, embora a primeira pesquisa realizada nesta parte do espectro de luz tenha sido realizada pela NASA há várias décadas.

 Os raios infravermelhos longo fazem parte do espectro de luz eletromagnética e estão próximos da frequência da luz natural do sol, que estimula a produção de vitamina D.

No entanto, o infravermelho longo não contém nenhuma radiação UV / UVB nociva da luz solar e provavelmente seja o tipo de radiação eletromagnética natural (REM) mais abundante em nosso mundo.

Estudos mais recentes mostram que ele estimula a produção de tecido celular saudável, o que pode promover processos de cura mais rápidos e mais completos.

A terapia com esta tecnologia também elimina resíduos e toxinas celulares, fazendo ressonância com as moléculas de água, melhorando a circulação e a condição da nossa saúde.

No seu processo de envelhecimento a água começa a se aglomerar, uma molécula se une a outra e forma uma estrutura chamada “clusters”. Com a ação do Infravermelho Longo, as moléculas de água vibram e quebram a cadeia molecular proporcionando melhor circulação.

Os produtos que contém infravermelho longo (colchões, travesseiros, pillow cervical e pulseira) oferecem relaxamento profundo, melhoram o sono, aumentam a resistência, proporcionam melhorias vasculares e uma sensação geral de bem-estar.

Terapia Bioquântica

Segundo a física quântica tudo na natureza é energia condensada, inclusive os seres humanos, então melhoramos e fortalecemos esta energia podemos ver resultados positivos no nosso corpo físico.

Porém, muitas vezes ocorrem interferências nas ondas de energia que acabam por prejudicar a ressonância do campo magnético dos átomos, gerando caos no organismo.

Esta interferência é produzida por moléculas de toxinas, ondas de rádio, ondas curtas, celulares ou pelo próprio homem, devido ao estresse, aos estados tensionais, emocionais, sedentarismo, desequilíbrios alimentares, etc. O resultado disso é uma alteração na nossa frequência.

Isto altera toda a nossa ressonância vibracional, nosso padrão quântico, e começa a nos “desestruturar”, a nos adoecer pouco a pouco. Assim, cansamos com facilidade, desenvolvemos problemas de sono, dores musculares e articulares frequentes.

Os produtos que oferecem a terapia bioquântica proporcionam ao corpo vibrações de frequência saudável, equilíbrio físico e energético. Também agem no sentido de restabelecer as desordens, mantendo o nosso organismo saudável por muito mais tempo, prevenindo e evitando a propagação de doenças.

Para dormir bem

No mundo e na sociedade atual que vive em ritmo acelerado as 24 horas do dia, nunca foi tão importante cuidar da quantidade do sono para ter uma boa saúde física e mental.

Com o uso de produtos que possuem tecnologia de auxílio ao sono, você pode encontrar a solução perfeita. Para obter mais informações sobre a gama de produtos Cia Do Sono, clique aqui:

https://www.ciadosono.com.br/loja