Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de Trocas e Devoluções é bem simples. Você deve enviar uma solicitação para o nosso WhatsApp 51 99537-5308, ou se preferir, para nosso e-mail [email protected] Para agilizar o processo, informe:

  1. Número do pedido
  2. Motivo da troca / devolução (gostaria de um número maior/menor etc)

Assim que recebermos a sua solicitação com essas informações, vamos gerar um código de Postagem nos CORREIOS. Basta embalar o produto e colocar a nota fiscal dentro, e apresentar este código nos CORREIOS mais próximos de você. Lá eles emitiram a etiqueta para nos enviar o produto para a troca ou devolução. O valor do frete, correspondente à primeira troca ou devolução, será por nossa conta.

Quando o seu produto chegar na nossa Central, nosso time técnico fará a análise das condições do produto e procederemos com a troca ou devolução.

Lembrando que, para troca ou devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, da mesma forma que o recebeu (na embalagem original e sem uso).

CONDIÇÕES GERAIS:

ATENÇÃO: Esta Política de Trocas e Devoluções se aplica somente para as compras via Loja Virtual.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega ou retirada em loja. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, em casos de envio por Correios e no mesmo momento caso seja Retirada na Loja. As mesmas devem ser comunicadas por meio do nosso Atendimento da Loja Virtual, via Whatsapp: 51 99537-5308, ou se preferir, para nosso e-mail [email protected]

A Loja Virtual da Cia do Sono isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de trocas e devoluções seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

QUANDO RECUSAR UM PRODUTO?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas e devoluções em até 2 dias úteis, em casos de produtos enviados por Correios. No caso de produtos retirados em loja, o cliente deverá fazer sempre a conferência na loja em que está retirando o mesmo, não cabendo a Cia Do Sono aceitar reclamação de produtos nas condições acima citadas após a entrega do produto na loja de retirada.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso Atendimento da Loja Virtual, via Whatsapp: 51 99537-5308, ou se preferir, para nosso e-mail [email protected]

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega ou retirada em loja. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso Atendimento da Loja Virtual, via Whatsapp: 51 99537-5308, ou se preferir, para nosso e-mail [email protected]

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCAS:

A Loja Virtual da Cia do Sono tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, seguindo os mesmos padrões escolhidos no momento da compra.

RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS:

A Loja Virtual da Cia Do Sono fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário faremos uma transferência para uma conta bancária de sua preferência.

Obs.: O prazo para resposta no WhatsApp costuma ser em até 1 (um) dia útil, e para contatos via e-mail, 3 (três) dias úteis.